Para concluir a segunda parte do nosso encontro para a rubrica, pedi aos meus excelentíssimos convidados (aos quais agradeço, de coração, a colaboração comigo - eles sabem o chato que eu sou) que emitem o seu parecer sobre os vencedores de mais logo. À custa de algumas confusões, o Diogo Figueira (que também tinha participado na nossa conversa) não chegou a enviar as suas previsões - daí que acho bem colocar aqui o link para as previsões dele, colocadas no seu blogue, aqui.
Então os votos nas categorias de cinema ficaram assim:
Acordo na maioria das categorias, com o Pedro a apostar forte no "I Am Love" para Melhor Filme Estrangeiro, o Tiago a apostar na Helena Bonham-Carter para Melhor Actriz Secundária (e o Samuel a escolher a Melissa Leo) e alguma divisão no voto para Canção Original.
Já nas categorias televisivas... tenho que dizer que a maioria das minhas previsões batem com as do Tiago. De qualquer forma, percebo e até acharia interessante se qualquer uma das apostas do Pedro e do Gonçalo no "Carlos" se revelassem frutíferas (seriam de facto surpreendentes). Acho também interessante que para os três haja uma Série - Drama diferente (qualquer uma delas com chance de vencer).
Quanto às minhas...Já cá estão (aqui).
E que pensam vocês destas previsões? Quais as vossas previsões?
Não fiz previsões para TV porque não é uma área em que me sinta "à vontade"...
ResponderEliminarCurioso que as minhas escolhas para TV se distanciam muito das do Pedro e do Gonçalo.
ResponderEliminarMeus caros, um empate técnico :)
ResponderEliminarGostei sim senhor! E ficámos todos mais ou menos no mesmo número de acertos.
Cumprimentos,
Jorge Rodrigues