É já neste domingo que regressa uma das mais carismáticas séries dos Estados Unidos! Depois do inesperado final da terceira temporada, Californication tem tudo para dar a volta por cima. Confesso que não gostei particularmente da ultima temporada e muito menos gostei do seu final. Californication tem um problema crónica: Por mais voltas que dê, continua preso às aventuras e problemas da primeira temporada e, esta nova temporada, é a oportunidade de trazer novidades refrescantes para série. Com Hank Moody na prisão, o contexto é outro e as hipóteses variadíssimas. Veremos o que conseguiram fazer!
No meio de tudo isto, há apenas uma certeza: David Duchovny vai certamente estar em grande!
No meio de tudo isto, há apenas uma certeza: David Duchovny vai certamente estar em grande!
A 1º foi claramente a melhor, muito boa.
ResponderEliminarSeinceramente entre a 3º e a 2º já não me lembro qual gostei menos, mas até gostei do final da 3º. Foi um episódio mais sério que por vezes faz falta à série.
A 4º regressa em grande forma, graças à Sasha Bingham lol
Ainda bem que cá fizeste a referência porque também acompanho a série.
ResponderEliminarInfelizmente, cada vez mais, David Duchovny é (quase) a única razão para vermos CALIFORNICATION. Ainda assim, acho que gostei da 3ª temporada mais do que vocês (dei B/B+ na minha revisão da temporada televisiva - e #21 em #50).
Venha a 4ª.
Cumprimentos,
Jorge Rodrigues