Dial P for Popcorn: Trailers da Semana

sábado, 31 de julho de 2010

Trailers da Semana

Uma das rubricas de segunda-feira do Dial P for Popcorn, foi eventualmente arrastada esta semana (esperemos que seja só esta semana) para a sexta-feira e para amanhã. E esta semana, por essa razão, vão ter a versão longa. Vou referir o top-25 de trailers (partido em 2 partes, hoje 13 e amanhã mais 12 - se bem que são 13, porque um deles é duplo) que saíram nos últimos tempos e depois peço desculpa se nas semanas que se seguirem eu vá mencionando trailers que já saíram há algum tempo. É só para colocá-los todos no nosso blog, para que quem não tenha visto, veja.

25. Easy A


Parece a típica comédia para adolescentes, mas não. Tem tido boas críticas e até já existe muita gente a comparar Emma Stone com Anna Faris, o que é excelente, porque eu acho claramente que mereceu a honra de ser a sua sucessora.

24. Animal Kingdom


Poderoso indie australiano com um elenco bastante prometedor (quem já viu que eu conheço diz que Jacki Weaver dá a melhor interpretação do ano para uma actriz secundária) com Guy Pearce à cabeça.

23. Secretariat


Seabiscuit versão Disney com actores bastante melhores do que o que o papel requer: John Malkovich e Diane Lane. Será para Óscares? Ou será um desastre?

22. Mother and Child


Annette Bening, Kerry Washington e Naomi Watts no novo filme de Rodrigo García. Prometedor, pelo menos.

21. Morning Glory


Uma comédia feel good ou uma comédia com edge? Rachel McAdams e Diane Keaton parecem bastante bem. Até Harrison Ford conseguiu ter piada no trailer. E no filme?

20. Love Ranch


Joe Pesci e Helen Mirren completamente exagerados no novo filme do marido de Mirren, Taylor Hackford ("Ray"). Enfim. Teremos nova nomeação para Mirren por mais do mesmo?

19. The Chronicles of Narnia 3


O primeiro foi interessante, o segundo foi terrível. Como será para "The Voyage of the Dawn Treader"? Parece-me um mau presságio que Ben Barnes nem no trailer pareça decente. Além de que os únicos dois irmãos que sabiam actuar não participam no filme. Ponto positivo: Swinton!

18. Jack Goes Boating


O primeiro trabalho de Phillip Seymour Hoffman como realizador, que ele também protagoniza, junto com Amy Ryan. Não sei que dizer. Parece-me... interessante?

17. Howl


Acabo de prever que James Franco, entre isto e "127 Hours", "Eat Pray Love" e "Your Highness", vai ter um grande ano. Este "Howl", além de parecer ser uma grande mostra de talento do actor, pode ajudá-lo à nomeação pelo filme de Danny Boyle, com muito maior pedigree.

16. Get Low


Grande buzz em Sundance passado à custa de Robert Duvall, mas também de Bill Murray e Sissy Spacek. Três veteranos de volta ao Kodak Theatre?

15. Somewhere


Sofia Coppola. Lost In Translation vibe. Precisam de mais?

14. Conviction



Não sei que fazer deste trailer. Tresanda a Óscar por todos os poros. As poses, os ângulos, o "Based on a REMARKABLE True Story" e até a voz irritante narradora. No entanto, é girito. Vamos a ver o que sai (a minha aposta: novo "Amelia" para Hilary Swank)

13. The American


A reputação de Anton Corbjin não é bem de longas-metragens. Pode ser que comece a ser? George Clooney parece diferente do habitual. O que é bom.

Sem comentários: