Dial P for Popcorn: Meryl. Obrigatório, claro.

sábado, 11 de maio de 2013

Meryl. Obrigatório, claro.




"August: Osage County" seria sempre um íman de prémios, uma vez que é a adaptação de uma das peças mais criticamente aclamadas dos últimos anos (e premiada com um Pulitzer em 2008). O que torna a coisa mais interessante é que a adaptação foi feita pelo próprio autor, Tracy Letts e terá realização a cargo de John Wells que não provou nada no mundo no cinema ainda ("The Company Men", o seu mais recente filme, foi um aborrecimento) mas em televisão é um senhor (de "E.R." a "Shameless").

Com o elenco que reuniu - Meryl Streep, Julia Roberts, Ewan McGregor, Juliette Lewis, Margo Martindale, Abigail Breslin, Sam Shepard, Chris Cooper, Dermot Mulroney, Benedict Cumberbatch e Julianne Nicholson - difícil é falhar. 

E gente, não se preocupem - o tom da peça é muito deprimente e de certeza o filme assim será; mas convém "vender" bilhetes não é?

Da minha parte, um mandatório sim, até porque a Meryl eu vejo em tudo. E este papel (tal como o da Julia) é qualquer coisa de espectacular.


2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Confesso que desconhecia o projecto...já foi para a lista. E que elenco!

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Jorge Rodrigues disse...


Jorge -- Obrigado pelo comentário ;)
Mais não seja, mesmo que o filme não valha a pena (o que duvido) teremos sempre mais uma grande interpretação da Meryl ;)

Abraço e passa sempre pelo estaminé! ;)