Dial P for Popcorn: TCN Blog Awards 2012 trazem mais 2 nomeações para o DPFP

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TCN Blog Awards 2012 trazem mais 2 nomeações para o DPFP




Esta semana voltamos a ter prova do quão querido o DPFP é nesta blogosfera, com mais duas nomeações aos TCN Blog Awards para juntar ao nosso honroso pecúlio. 

Depois de algumas mudanças efectuadas nesta fase de nomeações para os prémios de 2012 (que passou a ter um júri pré-designado pelo criador da iniciativa, o Miguel Reis do Cinema Notebook, a avaliar artigos, críticas e blogues e a votar nas nomeações), era pouca a nossa esperança que alguém ainda reparasse em nós, com o ano horribilis de quasi-abandono que o blogue sofreu à custa da vida académica. No entanto, fomos orgulhosamente contemplados com duas nomeações (depois da vitória em 2010 para Melhor Novo Blogue e das 3 nomeações em 2011): Melhor Artigo de Cinema, pelo texto "Ninho de Cucos (IV)", da autoria do nosso colaborador Gustavo Santos (na mesma categoria foi também nomeado o nosso ex-colaborador Axel Ferreira, a quem também endereçamos parabéns!) e Melhor Crítica de Cinema, pelo nosso escrito sobre "The Artist".

Uma nota especial para uma nomeação importante, a do Círculo de Críticos Online Portugueses (CCOP) - do qual os dois criadores do DPFP fazem parte - um dos candidatos a Melhor Iniciativa.

De resto, saúda-se a franca presença feminina entre os nomeados este ano e a maior variedade de blogues que apareceram este ano em várias categorias (alguns que aqui o DPFP desconhecia), prova que há vitalidade na nossa blogosfera cinéfila e que o que se faz é de bastante qualidade. Tomara o público prestar-lhe o devido reconhecimento, com mais comentários, mais feedback e mais entusiasmo pela dedicação destes fervorosos bloggers que com muito amor e sem qualquer ambição de grandeza ou reconhecimento lá vão fazendo pela vida para tornar os seus blogues em produtos apetecíveis, frequentados e diversificados. De qualquer forma: parabéns a todos os nomeados (que podem consultar aqui) e esperamos vê-los a todos em Lisboa!

Agora, um pedido habitual nestas andanças: a quem gosta do que fazemos e aprecia a nossa contribuição, pedimos que VOTE. Para votar basta irem ao sítio do Cinema Notebook (AQUI) e na barra lateral à direita votar "Ninho de Cucos (IV)" em Melhor Artigo Cinema e "The Artist" em Melhor Crítica Cinema. Ficaremos eternamente agradecidos.

6 comentários:

PMF disse...

Parabéns pelas nomeações que vêm reconhecer o vosso valor. Boa sorte na votação :)

Cumprimentos

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelas nomeações. Continuem com o bom trabalho que têm feito, é um prazer ler os vossos posts.

Cumprimentos,
Aníbal Santiago.

Jorge Teixeira disse...

Muitos parabéns pelas nomeações, mais que merecidas. Tenho em muito boa conta este espaço, sendo mesmo um dos meus preferidos (que me desculpem os restantes), por isso desejo-vos muita sorte nas votações.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Jorge Rodrigues disse...


Miguel (PMF) -- Obrigado e parabéns a ti também! Boa sorte!

Aníbal -- Obrigado pela preferência, que o Rick's tenha muita sorte e de novo, parabéns!

Jorge -- Muito obrigado pelos elogios, são verdadeiramente recíprocos. Parabéns também a vocês e boa sorte!

Abraço a todos!

Close-Up disse...

Boa sorte, companheiro! Bem sabes que, mesmo despistada, nunca me esqueço de vir cá espreitar o DPFP, um dos espaços tugas de cinema na web que mais prezo, não só pelo companheirismo de colaborarmos noutras andanças (também elas nomeadas eheh) mas pela qualidade evidente que aqui se pratica em cada artigo! Parabéns e, de novo, boa sorte :D

Catarina d'Oliveira

Jorge Rodrigues disse...


Close-Up -- Obrigado Catarina! E como já te disse, parabéns também e boa sorte!