Dial P for Popcorn: PERSONAGENS DA MINHA VIDA #12

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PERSONAGENS DA MINHA VIDA #12


Continuamos a caminhar para o fim das "Personagens da Minha Vida" (a ter lugar a 19 de Janeiro) e hoje trazemos a 12ª edição. Dizer só que os vídeos no YouTube têm que ser aprovados, o que demora algum tempo (além do tempo que demora fazer o upload deles todos; conto ter isso arrumado também a tempo de arrumar a rubrica).



"Se a minha vida fosse transportada para o ecrã, que personagem seria eu?"

O objectivo da rubrica é colocar as pessoas a pensar em personagens, tanto cinematográficas como televisivas, que partilhem características, sejam físicas ou psicológicas, com eles.



Desde já agradeço ao ANDRÉ MARQUES (Blockbusters PT) por ter aceite o convite.



- Personagens da Minha Vida #12 -




Passo a palavra ao André, para que ele explique então as suas escolhas:

 
DEXTER:
 
Devido à dualidade na vida existente de Dexter, eu sinto que essa marca forte na personagem se assemelha um pouco comigo em termos psicológicos, porque nunca mostro muito às pessoas como realmente sou (mas não ando para aí a matar pessoas xD).
 
MCLOVIN':
 
Pelo aspecto físico da personagem, porque todas as pessoas que viram o "Superbad" vêm ter comigo depois, e dizem que sou mesmo parecido com ele.
 
STEWIE:
 
Adoro o sarcasmo e o mal estar propositado e até um pouco diabólico do Stewie, e às vezes apetecia-me ser como ele, ou seja, ainda uma criança.
 




(vídeo no YouTube: EM BREVE)


As Personagens voltam amanhã...

2 comentários:

DiogoF. disse...

Epa, o Dexter é um tipo mesmo perturbado, ahah.

Identifico-me com o Stewie xD

Jorge Rodrigues disse...

Gosto particularmente das três Personagens escolhidas, sim, são três BELAS personagens.

O Stewie, o Dexter e o McLovin têm todos vários "issues" complicados e, de facto, se o André é assim... cuidado com ele.

Que ameaça tripla! :)


Agradeço a participação e obrigado pelo comentário, Diogo.

Jorge Rodrigues