O quanto eu gosto deste filme. Tanto quanto o Shut Up and Watch the Movies e o Serious Film, aparentemente. Consultem os dois links para verem o quão especial e precioso este novo filme do Wes Anderson é. Se houvesse justiça, tinha conseguido mais do que a mísera nomeação a Argumento Original que teve. Quem olha para aquele filme e não lhe dá logo nomeações a Guarda-Roupa, Produção Artística e Banda Sonora é porque não percebe nada. Tenho dito.
Quando começar a revelar os meus nomeados a melhores do ano - os DAFA 2012 - esperem ver por lá este filmaço.
3 comentários:
Tenho de concordar. Fiquei fan do Wes Anderson há uns tempos e quando vi o Moonrise Kingdom não fiquei decepcionado. Bem pelo contrário, é mais um slam dunk dele! O filme é impressionante na maneira como consegue não ser mau em quase nada.
Este ano haverá DAFA?! Gosto bastante dessa rubrica, vou estar aqui para acompanhar (:
Gustavo -- Eu percebo que nem toda a gente goste dos filmes dele mas o homem é um artista enorme, independentemente do valor que cada um atribui às suas obras.
Ricardo -- Esperemos que sim. Quero ver se a rubrica aparece a meio de Fevereiro :) e ainda estou a pensar num 'flashback' of some sort para indicar os meus would-be winners de 2010 :)
Abraço, obrigado pelos comentários e vão aparecendo :)
Enviar um comentário