Dial P for Popcorn: Como recriar algo perfeito?

sábado, 5 de novembro de 2011

Como recriar algo perfeito?



Aparentemente Courteney Cox e David Arquette, que embora separados mantêm negócios juntos através da sua produtora Coquette, responsável por "Cougar Town", venderam um projecto-piloto de comédia sobre os altos e baixos de um grupo de amigos na casa dos trinta e que acompanha uma década das suas vidas, abordando as suas relações profissionais e pessoais e as interacções entre os diferentes membros do grupo, cada um peculiar à sua maneira. O projecto, intitulado provisoriamente "10 Years", foi adquirido pela NBC. Resta perguntar: tudo isto não vos soa a familiar?

E, já agora, resta dizer: não dá para repetir a magia do original. Nem vale a pena tentar.


Se alguém quiser uma série descontraída sobre um grupo de amigos fora do comum, sugiro que tentem esta: "Happy Endings". Não tem uma qualidade ao nível de "30 Rock" ou de "Modern Family" mas se o que querem é algo leve para se rirem um pouco, esta é a vossa melhor aposta. Renovada hoje para uma temporada inteira pela ABC.



E o red band trailer da 2ª temporada AQUI.

Entretanto, Cox e Arquette venderam mais uma das suas grandes apostas à ABC: de título provisório "Skinny Girl", trata-se de uma comédia sobre uma rapariga gorda que decide perder peso, tarefa essa que parece impossível dado o facto de trabalhar numa diner onde comidas gordurosas são o prato mais pedido. Acho muito bem que o ex-casal se dê muito bem e que a sua empresa esteja a florescer, mas no fim de contas, acho que é imperial dizer agora:

O que eu quero mesmo é que volte COUGAR TOWN. E essa... só em Janeiro de 2012. Infelizmente. O que me faz lembrar isto. Quem é que tem seguido atentamente esta brilhante ideia dos produtores da série em fazer aparecer os seus actores por breves momentos em outras séries, para criar buzz para o regresso da tão malograda sitcom (e digo malograda porque é assim que muita gente a vê, com muita pena minha, uma vez que é das melhores séries de comédia da televisão actual).

Sem comentários: