Dial P for Popcorn: Trailer de THE DARK KNIGHT RISES, de Christopher Nolan

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Trailer de THE DARK KNIGHT RISES, de Christopher Nolan

A actual (e insultuosa) falta de qualidade dos cinemas portugueses, faz-me suspirar por aquilo que o futuro nos reserva. Falta muito, tempo demais, para as grandes estreias do ano, por isso resolvi resgatar este pequeno espaço do blogue, dedicado aos trailers dos grandes filmes que vão estrear em breve, para assim aguçar não só a minha curiosidade, como também a curiosidade dos leitores. Surge pela minha enorme vontade de dar continuidade à crónica TEMPORADA 2011/2012 que foi forçada a um final inglório devido à ausência de cinema com qualidade (e em quantidade suficiente) para encher um espaço mensal. Começo com uma das mais aguardadas estreias do ano, o regresso de Batman (e de Christopher Nolan), com a data de estreia marcada para o dia 2 de Agosto.





~


5 comentários:

Sam disse...

Esta semana (ANATOLIA, WE NEED TO TALK ABOUT KEVIN, THE KILLING FIELDS...) até nem nos podemos queixar no que toca a estreias... :)

Quanto ao DARK KNIGHT RISES, estou como o resto o mundo: cheio de curiosidade e antecipação!

Cumps cinéfilos.

João Fonseca Neves disse...

Olá Sam! Obrigado pelo teu comentário. Sobre as estreias, eu não gostei do Anatolia, achei-o um filme tão entediante que nem vou falar sobre ele aqui no blogue.

Claro que há sempre boas estreias todos os meses, mas regra geral, até Outubro, teremos meses fracos de cinema. Na época dos Óscares são tantos que quase não dá para ver todos.

Abraço,
João.

Anónimo disse...

Intouchables,Dark Shadows, Prometheus, We need to talk about Kevin, Avengers, Haywire, The Dictator, Men In Black 3, Snow White and The Huntsman, Cosmopolis. Querem mais? Lol...

Anónimo disse...

Há muito para aguçar o apetite antes de começarmos a sonhar com morcegos :)

João Fonseca Neves disse...

Caro Anónimo,

Tenho pena que não se identifique.

O bonito do nosso mundo é existirem pessoas para todos os gostos. Se todos fossemos iguais, não existiria diversidade, crítica ou emoção.

Da lista que enumerou, Intouchables já estreou e já foi aqui publicado no blogue, não fazendo parte do grupo de estreias a que me referi. Claro, todos os meses existem boas estreias. Raras serão as assombrosas estreias, como existem para dar e vender entre Outubro e Fevereiro. A isso me referia.

Da restante lista, apenas existem 2 filmes que terei realmente vontade de ver. Os restantes que referiu, ou facilmente dispenso ou então irei ver se nada de mais interessante tiver para fazer.

João.