Dial P for Popcorn: As cinco melhores estreias de 2012-2013

sábado, 29 de junho de 2013

As cinco melhores estreias de 2012-2013


Este artigo faz parte dos:


Uma versão abreviada dos meus habituais (será que se pode dizer habituais a prémios que, apesar de dar todos os anos, só por um ano foram cá abordados por extenso no blogue?) prémios de fim de ano (dados sempre por altura da Primavera, quando tudo de interesse já estreou por cá), também chamados DAFA ou Dial A For Awards.

Vamos agora às categorias de TELEVISÃO.


É imperdoável se falharem alguma destas séries. Sim, elas são assim tão boas. Olhem que eu mando o Mads Mikkelsen e o Aden Young à vossa caça e nem que fossem a Tatiana Maslany se safavam, olhem que nem a Olivia Colman e o David Tennant vos encontravam... Vá, sejam espertos e preparem-se para excelentes horas de televisão à vossa frente. Boa sorte - e eu sei, escusam de me agradecer.

"ORPHAN BLACK"



"BROADCHURCH"



"RECTIFY"



"CALL THE MIDWIFE"




"HANNIBAL"




E vou acrescentar um sexto, porque me esqueci dele - apesar de já o ter mencionado aqui:

"THE AMERICANS"



Sem comentários: