Dial P for Popcorn: Trailer do novo Bond, SKYFALL, de Sam Mendes e THE MASTER, de Paul Thomas Anderson

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Trailer do novo Bond, SKYFALL, de Sam Mendes e THE MASTER, de Paul Thomas Anderson

Os exames voltam a sobrecarregar-me o tempo e o blogue acaba por sofrer as consequências do trabalho na faculdade. No entanto, hoje, não podia deixar de vir até aqui deixar-vos duas empolgantes estreias. No mesmo dia, dois dos filmes que mais desejo ver este ano, lançam as suas primeiras imagens.

SKYFALL, o novo filme de James Bond, realizado Sam Mendes (American Beauty, Revolutionary Road), apresenta as primeiras imagens de um obscuro e sortuno Daniel Craig, o melhor James Bond desde os saudosos anos do lendário Sean Connery. Daniel Craig é um actor que encarna o papel do espião britânico de uma forma muito intensa e pessoal (eu rendo-me à sua imagem como Bond), vivendo os filmes de forma tão personificada, que está, aos poucos, a deixar a sua marca nesta que é uma das mais bem sucedidas e rentáveis personagens da história do cinema. Sou um grande fan dos filmes Bond, e não vou querer perder a sua estreia em Portugal, esperada para o próximo dia 25 de Outubro.





A outra estreia é igualmente muito especial para mim. THE MASTER, de Paul Thomas Anderson (o realizador do melhor filme da última década, There Will Be Blood), no muito aguardado regresso de Joaquin Phoenix ao cinema e aos grandes filmes, com um elenco muito interessante (Amy Adams, Philip Seymour Hoffman, Laura Dern) e num filme que tem todos os condimentos para ser mais uma obra-prima. É um argumento que teve tempo e espaço para amadurecer e ser cuidadosamente aperfeiçoado, foi feita uma selecção cuidada de um elenco que, naturalmente, acabará por encaixar com enorme harmonia e um tremendo carisma, e vem da alma de um génio: Paul Thomas Anderson, um realizador diferente e muito especial. Criadores como ele, dão vida, paixão, sentimento e classe à sétima arte.


Sem comentários: