Dial P for Popcorn: Moore. Harris. Kidman. Owen. HBO em 2012.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Moore. Harris. Kidman. Owen. HBO em 2012.

Vamos ter batalha aguerrida pelos Emmys na categoria de telefilme este ano, com a HBO a trazer-nos televisão prestigiante uma vez mais aos nossos ecrãs em 2012: 


Nicole Kidman e Clive Owen são Martha Gellhorn e Ernest Hemingway em "Hemingway & Gellhorn", realizado por Philip Kaufman. A eles se junta um elenco composto por Parker Posey, Robert Duvall, David Strathairn, Tony Shalhoub, Connie Nielsen e Molly Parker, entre outros.




Já Julianne Moore encarna Sarah Palin no novo telefilme de Jay Roach ("Recount"), "Game Change", que acompanha os altos e baixos da campanha eleitoral de 2008. Mas Julianne Moore não é a única grande estrela do elenco, pois em "Game Change" também participam nomes como Ed Harris (como o Senador John McCain), Woody Harrelson, Sarah Paulson, Ron Livingston e Peter MacNicol.



E não esqueçamos ainda isto, acabado de estrear na HBO:



Caso para dizer: a HBO mima-nos demais. E agora pergunto: quem das duas enormes actrizes vocês acreditam que leve o Emmy para casa, seguindo os passos de Kate Winslet?

3 comentários:

André Marques disse...

Espero que Kidman, estou mais ansioso por esse filme do que o outro.

O Narrador Subjectivo disse...

Não sei porquê, mas na primeira foto confundi o Clive Owen com o Robin Williams :| Enfim, a série Luck parece interessante, pelo resumo parece o The Killing com o Dustin Hoffman, veremos! Abraço

http://onarradorsubjectivo.blogspot.com/

Jorge Rodrigues disse...

ANDRÉ: Sinceramente, espero que a Julianne Moore se safe melhor. Nunca a vi ganhar nada da indústria, já merecia.

NARRADOR: A série 'Luck' já foi renovada, portanto não tem desculpa para não melhorar a qualidade da sua escrita, que tem sido mediana até agora.

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues