Dial P for Popcorn: Série - THE INBETWEENERS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Série - THE INBETWEENERS


Falo-vos hoje de uma das grandes sensações dos ultimos anos na comédia britânica e que iniciará na próxima segunda-feira a sua muito aguardada terceira temporada.

The Inbetweeners é uma série da qual sou um fan incondicional. É uma série que retrata tão bem aquilo que os adolescentes a rebentar de hormonas pensam e vivem, que foi sem dúvida uma lufada de ar fresco na televisão em Inglaterra.


A série tem 4 personagens principais, à volta das quais se centram as histórias (na sua grande maioria independentes de episódio para episódio) de cada episódio. Tudo começa quando os pais de Will se separam e este, um menino rico e tratada como um verdadeiro prodígio, se vê obrigado a largar a escola privada e a ter que se matricular na escola pública. É aí que conhece Simon que lhe apresenta mais 2 amigos: Jay e Neil, sem dúvidas as duas personagens mais interessantes desta série.
Will (Simon Bird) é o verdadeiro atado, menino regrado e exemplar na escola e que ambiciona estudos universitários. Simon (Joe Thomas), embora seja o bonito do grupo acaba por juntar à sua timidez um conjunto de azares que lhe são trazidos pelos amigos e que acabam por lhe afastar as raparigas. Neil (Blake Harrison) é um rapaz com um ligeiro atraso mental e com as respostas mais estúpidas que se consigam imaginar. Por fim, Jay (James Buckley), para mim a grande personagem desta história resume-se com a expressão inglesa The Real Wanker pois elabora estratégias completamente alucinantes para tentar provar aos seus amigos que é o maior galã que existe.



Uma série adorada tanto por miudos como por graúdos tem na sua nota de 9,1 no imdb.com e na nomeação de um BAFTA para melhor comédia, provas claras da sua qualidade. Os episódios são pequenos (pouco mais de 20 minutos) e com apenas 6 episódios por temporada. Vê-se tudo num único dia.


Trailer:Não era este o trailer que queria aqui colocar. O que realmente queria colocar aqui não o consigo incorporar portanto deixo-vos aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=-HrupOm9BfI


1 comentário:

Jorge Rodrigues disse...

Hmm intrigou-me esta série. Tenho que ver. Gostei da descrição, pelo menos.


P.S. - Olha que uma das imagens não dá!

Abraço,

Jorge