Dial P for Popcorn: Série - The Sopranos Season 2

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Série - The Sopranos Season 2


Terminada a Segunda Temporada, posso-vos dizer que a renovação introduzida na série foi um sucesso. Novos inimigos, novos problemas, personagens modificadas e renovadas.
Desde logo, uma das grandes diferenças reside na psiquiatra (Lorraine Bracco) que durante a 1.ª temporada orientou Tony Soprano. As consequências dos actos do seu paciente acabam por ter sobre ela uma impacto tão grande que, aquel que na anterior temporada representou uma pedra basilar na vida de Tony, acaba por recorrer a outro psiquiatra para conseguir suportar a dureza do seu trabalho.
Sobressai também nesta 2.ª temporada Carmela Soprano (Edie Falco) que inicia claramente a sua ascensão para se tornar num dos elementos mais importantes desta história (e que regularmente lhe valeu nomeações para Emmys e Globos de Ouro). É ela que nesta segunda temporada representa a segurança de Tony e se revela uma mulher de armas, capaz de suportar tudo e todos para manter a sua família e o seu casamento.

Por ultimo, uma referência para Silvio (Steve van Zandt) e Paulie (Tony Sirico), os braços direitos de Tony Soprano e homens essenciais na manutenção do seu império, que garantem à série uma dose fantástica de humor. Principalmente Silvio, com a sua pose desajeitada de Bad Boy garante desde logo a simpatia do espectador.

1 comentário:

Dora disse...

Excelentes actores! Adoro a Lorraine Braco e a Eddie Falco!