Dial P for Popcorn: Trailers da Semana

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Trailers da Semana

Cá vão os trailers que surgiram esta semana...


Burlesque


Ainda não sei bem que fazer deste filme. Pelo menos Cher e Tucci parecem estar a divertir-se. Novo "Chicago"... ou mais um "Hairspray"?


The Concert (Le Concert)


Diz-se que é a grande aposta de Harvey Weinstein para a época dos Óscares. Mélanie Laurent num dos principais papéis. Que vos parece? A mim? Típico filme estrangeiro. Que se realizado nos Estados Unidos ia caçar algumas nomeações para Óscar.


The Romantics


Elijah Wood, Anna Paquin, Katie Holmes e Josh Duhamel. Dramédia romântica. Algumas críticas menos positivas. Eu acho interessante. Veremos.


Tangled


Novo filme da Disney. Zachary Levi e Mandy Moore emprestam as vozes ao novo conto que a Disney decidiu adaptar: o de Rapunzel. Parece bem mais comédico do que os habituais filmes de princesa Disney.


Catfish


Um documentário que me parece aparecer claramente na hora exacta: numa altura em que falamos imenso de predadores sexuais virtuais, nada melhor que um excelente documentário sobre os perigos do Facebook.


Don't Be Afraid of the Dark


Escrito por Guillermo Del Toro, realizado por Troy Nixey. O que intriga mais é mesmo Katie Holmes e Guy Pearce nos papéis principais. O resultado final deixa-me curioso mas vamos a ver.


Sucker Punch


Não sei que ache do novo filme de Zack Snyder ("300", "Watchmen"). Parece ultra-hip e tal mas não me convenceu. Será pelo talento (ou melhor, falta dele) ao dispôr nas protagonistas (bem, mas temos ali Abbie Cornish... se bem que ela agora também está no novo filme da Madonna... Pois.)? Estreia em 2011.


Stone


Edward Norton e Robert DeNiro. Parece-me excelente, apesar de poder ser péssimo. Mal posso esperar para ver. É de John Curran (que realizou "The Painted Veil").



1 comentário:

Joana Vaz disse...

"Burlesque" parece-me mais um "Hairspray" do que um "Chicago". Infelizmente.

"Tangled" aparenta ser um estilo Disney muito diferente do habitual... Espero que tenha uma banda sonora típica!

" Stone" com uma história potente e um bom elenco. Espero que seja tão bom como aparenta.:)

"The romantics" e "The concert" parecem interessantes.:)