Dial P for Popcorn: Nomeados para "Melhor Novo Blogue" nos TCN Blog Awards 2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nomeados para "Melhor Novo Blogue" nos TCN Blog Awards 2010

Bem, estava em retiro para estudar para o exame de amanhã mas fiz questão de cá vir dar a notícia, pelo enorme orgulho que me dá de fazer parte de uma lista tão fantástica de nomeados...



O nosso/vosso blogue, Dial P For Popcorn, foi hoje presenteado com uma nomeação para os TCN Blog Awards 2010, do Cinema Notebook. Fomos nomeados na categoria de "Melhor Novo Blogue" e estamos na companhia de brilhantes competidores, como Espalha-Factos, A Gente Não Vê (um dos blogues que nós seguimos atentamente cá no Dial P For Popcorn), 7CinArt, Ordet, A Última Sessão e Imagens Projectadas (todos merecedores de uma vista de olhos, asseguro-vos!)

Podem consultar as restantes nomeações no Cinema Notebook. Entre os nomeados nas restantes categorias (Melhor Blogue Individual, Melhor Blogue Colectivo, Melhor Iniciativa, Melhor Blogger do Ano), temos alguns colegas e favoritos cá da casa como o Split-Screen, o Ante-Cinema, o Antestreia (todos com múltiplas nomeações), o Cineblog, o TV Dependente e o Cineroad. Toca a votar neles também!


Da nossa parte, que dizer? Bem, que surpresa agradável nos trouxe o dia de hoje! Uma surpresa que não estávamos, confesso, nada à espera, dado o tempo que temos na Internet e a quantidade reduzida de posts que fizemos até à data. Ainda assim, agradecemos imenso o apoio que nos têm dado, que tem vindo de todos os quadrantes.

E festejamos esta nossa nomeação com os nossos fãs! Espero agora que se lembrem de votar, a partir de amanhã, no Cinema Notebook (que, já agora, podia merecer umas nomeaçõezinhas também nos seus próprios prémios).

4 comentários:

Tiago Ramos disse...

Conta com o meu voto! Desde o início do teu blogue que o via como um dos mais promissores do ano e como um dos meus preferidos de sempre. E já antevinha o que se passou nestas nomeações... :) Parabéns!

Jorge Teixeira disse...

Parabéns, é totalmente merecida a nomeação. Continuem.

abraço

Roberto Simões disse...

Um excelente blogue, sem dúvida!!

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

Nuno Barroso disse...

Muitos muitos Parabéns! Keep up the Good Work!