Dial P for Popcorn: TCN Blog Awards 2010 - Precisamos do vosso voto!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

TCN Blog Awards 2010 - Precisamos do vosso voto!


Os TCN Blog Awards já vão no final das votações e por isso todo e qualquer voto é de vital importância. Pessoal, não posso deixar de vos continuar a pedir que votem, que nos sugiram aos vossos amigos e que lhes peçam, como favor, para votarem em nós também. É algo que não custa nada, basta ter um acesso à Internet e cinco minutos disponíveis - só têm de abrir um sítio e clicar num botão na barra lateral.


Não custa quase nada e é um imenso favor que nos fazem. Por isso, volto a frisar, VOTEM!
As votações encerram a 30 de Novembro (terça-feira).



5 comentários:

Tiago Ramos disse...

Tenho achado imensa piada aos vosso FYC! :D E já votei, claro!

Jorge Teixeira disse...

Também já votei, e que me perdoem os outros blogues, alguns que muito aprecio. Acho que fui claro! :)

abraço

Jorge Rodrigues disse...

Tiago,

Obrigado pelo elogio aos FYC. Dão-me imenso trabalho (ou não :P)!

Tiago e Jorge,

Obrigado pela preferência :) Só nos dá força para continuar a melhorar!

Cumprimentos e obrigado pelos comentários,

Jorge Rodrigues

DiogoF. disse...

Posso garantir que também contaram com o meu voto ;)

Jorge Rodrigues disse...

Caro Diogo, muito obrigado! E tu tens o nosso (a valer a dobrar, portanto) :)

Obrigado pelo comentário,

Jorge Rodrigues