E depois de há dias termos falado do trailer do novo filme de Ed Zwick, protagonizado por Jake Gylenhaal e Anne Hathaway (link para o post aqui), deixo-vos agora ficar com o poster oficial:
Definitivamente mais comédia romântica que drama feel-good. Não estou com grande confiança para este. Embora digam que é capaz de empurrar Anne Hathaway para a segunda nomeação para Óscar.
P.S. - As minhas previsões para Óscar foram actualizadas, como podem ver clicando no separador amarelo na barra lateral, "Previsões Óscar". Relato detalhado das minhas mudanças vem hoje ainda ou amanhã.
5 comentários:
Será?! Não parece filme com prestação para Óscar, mas posso ter interpretado mal o género do filme, que também me soa a mais comédia romântica do que outra coisa.
É mais as críticas e o buzz que se tem ouvido. A personagem dela tem Parkinson's e acho que a comédia vira drama muito negro na 2ª metade do filme, por isso... Veremos.
De qualquer forma, está um campo muito fraco para Melhor Actriz este ano.
A esta altura do ano e com 80% dos filmes com potenciais nomeadas para Melhor Actriz já lançados, a coisa está mais ou menos do género:
(em bom caminho)
NATALIE PORTMAN, Black Swan
ANNETTE BENING, The Kids Are All Right
(depende em que sentido vai ser a campanha mas se for para Actriz Principal é capaz de ser nomeada)
LESLEY MANVILLE, Another Year
(possibilidades prováveis)
JENNIFER LAWRENCE, Winter's Bone
ANNE HATHAWAY, Love and Other Drugs
Mulligan tem tido boas críticas mas já tem sido riscada, o mesmo de Michelle Williams, Naomi Watts e Julianne Moore (que ou vira Actriz Secundária - o que duvido - ou então não é nomeada, muito provavelmente). E do que ainda falta ver só mesmo Helen Mirren, Diane Lane ou Hilary Swank é que ainda podem ameaçar estas nomeadas. Ou Sally Hawkins.
Acho que tem possibilidade de Óscar, mas mais nos Globos de Ouro... e sobretudo nas interpretações.
Sim claramente Tiago, concordo contigo. É capaz de ser mais material de Golden Globes que de Óscares mas nunca se sabe, o filme pode ser mais pesado do que parece pelo trailer.
Obrigado pelo comentário,
Jorge Rodrigues
Vemos por exemplo o caso do «The Brothers». Não é genial, claro e tem um sabor a pouco. Mas tinha material com potencial e nos Óscares nem apareceu, enquanto que nos Globos de Ouro ainda teve umas quantas nomeações...
Enviar um comentário