Dial P for Popcorn: UPDATE: "The Conspirator" adquirido para distribuição em 2011

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UPDATE: "The Conspirator" adquirido para distribuição em 2011



Não é que tenha recebido boas menções, porque não tem (a maioria das críticas ao novo filme do actor-virado-realizador Robert Redford não têm sido nada simpáticas) e não é que se considerasse que o filme conseguisse ser algo mais na corrida a estes Óscares que um candidato de terceira linha, mas fico satisfeito com a notícia que "The Conspirator", que tem um elenco com, entre outros nomes, James McAvoy, Robin Wright, Kevin Kline, Evan Rachel Wood e Tom Wilkinson, foi adquirido para ser distribuído. Contudo, o filme só vai estrear nas salas na Primavera de 2011, o que não é nada mal pensado, tendo em consideração a pouca mossa que faria este ano.


Era um dos grandes candidatos do ano - e também uma das grandes incógnitas dados os problemas de distribuição que atravessava (Robin Wright deve mesmo estar aliviada, uma vez de "The Private Lives of Pippa Lee" também sofreu do mesmo problema e acabou por ser arrumado para canto na corrida do ano passado) e com a aquisição pela Roadside Attractions (que o planeia distribuir em parceria com a Lionsgate) uma campanha em condições pode começar para os dois protagonistas, que segundo o que li sobre o filme são as maiores chances de nomeações para prémios.


Posso pedir que em seguida resolvam DE VEZ o problema de distribuição de "Rabbit Hole", que tem tido críticas gloriosas? E de preferência para 2011, para Nicole Kidman, Aaron Eckhart e Dianne Wiest poderem fazer uma campanha em condições? Obrigado.

Sem comentários: