Dial P for Popcorn: Poster de "Love and Other Drugs"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Poster de "Love and Other Drugs"

E depois de há dias termos falado do trailer do novo filme de Ed Zwick, protagonizado por Jake Gylenhaal e Anne Hathaway (link para o post aqui), deixo-vos agora ficar com o poster oficial:


Definitivamente mais comédia romântica que drama feel-good. Não estou com grande confiança para este. Embora digam que é capaz de empurrar Anne Hathaway para a segunda nomeação para Óscar.



P.S. - As minhas previsões para Óscar foram actualizadas, como podem ver clicando no separador amarelo na barra lateral, "Previsões Óscar". Relato detalhado das minhas mudanças vem hoje ainda ou amanhã.


5 comentários:

Joana Vaz disse...

Será?! Não parece filme com prestação para Óscar, mas posso ter interpretado mal o género do filme, que também me soa a mais comédia romântica do que outra coisa.

Jorge Rodrigues disse...

É mais as críticas e o buzz que se tem ouvido. A personagem dela tem Parkinson's e acho que a comédia vira drama muito negro na 2ª metade do filme, por isso... Veremos.

De qualquer forma, está um campo muito fraco para Melhor Actriz este ano.

A esta altura do ano e com 80% dos filmes com potenciais nomeadas para Melhor Actriz já lançados, a coisa está mais ou menos do género:

(em bom caminho)
NATALIE PORTMAN, Black Swan
ANNETTE BENING, The Kids Are All Right

(depende em que sentido vai ser a campanha mas se for para Actriz Principal é capaz de ser nomeada)
LESLEY MANVILLE, Another Year

(possibilidades prováveis)
JENNIFER LAWRENCE, Winter's Bone
ANNE HATHAWAY, Love and Other Drugs


Mulligan tem tido boas críticas mas já tem sido riscada, o mesmo de Michelle Williams, Naomi Watts e Julianne Moore (que ou vira Actriz Secundária - o que duvido - ou então não é nomeada, muito provavelmente). E do que ainda falta ver só mesmo Helen Mirren, Diane Lane ou Hilary Swank é que ainda podem ameaçar estas nomeadas. Ou Sally Hawkins.

Tiago Ramos disse...

Acho que tem possibilidade de Óscar, mas mais nos Globos de Ouro... e sobretudo nas interpretações.

Jorge Rodrigues disse...

Sim claramente Tiago, concordo contigo. É capaz de ser mais material de Golden Globes que de Óscares mas nunca se sabe, o filme pode ser mais pesado do que parece pelo trailer.

Obrigado pelo comentário,

Jorge Rodrigues

Tiago Ramos disse...

Vemos por exemplo o caso do «The Brothers». Não é genial, claro e tem um sabor a pouco. Mas tinha material com potencial e nos Óscares nem apareceu, enquanto que nos Globos de Ouro ainda teve umas quantas nomeações...