Dial P for Popcorn: Promo e novo(s) poster(s) da nova temporada de Grey's Anatomy

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Promo e novo(s) poster(s) da nova temporada de Grey's Anatomy

Bem sei que tenho andado meio afastado do blogue mas isso esta semana já muda. E mais  logo deve vir um artigo só com os novos promos de várias séries da televisão (com respectivos posters). Portanto agora perguntam-me por que razão decidi realçar esta série em particular, ainda para mais uma que decidi desistir de ver?

Porque esta jogada de marketing dos criadores de Grey's Anatomy e da ABC para promoção da nova temporada parece-me bastante interessante. Eles vêm pedir aos fãs da série que se dirijam à sua página no Facebook (link) e que votem numa de seis opções para poster oficial da sétima temporada do drama médico. Partilho então agora de seguida as sete opções e espero que digam de vossa justiça.






Os que mais gosto pessoalmente são de longe o olho de Derek dentro do coração que forma com as mãos (por muito foleiro que seja) e o penso em forma da cidade de Seattle. Engraçado e com duplo significado. Mas fico à espera que digam o que pensam.



E gosto da tagline: "Let the healing begin". Infelizmente, a não ser que a série melhore muito em qualidade (o que duvido), o processo de cura vai continuar sem mim como espectador. 

Deixo-vos ficar ainda o preview da nova temporada: 


E deixo ainda a revisão que a ABC faz da série até agora (para quem nunca se interessou muito pela série mas gostava de saber sobre que fala):

4 comentários:

Joana Vaz disse...

Acho engraçada esta iniciativa da série.:)

O meu favorito é o do Derek! Pelo contraste de cores e também pelo significado!
Também gosto do Alex, Cristina, Miranda, Derek, Grey, Richard.

Eu vou continuar a seguir a série, embora com muito menos entusiasmo, já que esta última temporada, salvo raros episódios, foi uma decepção. Mas ainda tenho esperança que melhore...:)

DiogoF. disse...

Fraco, fraco, muito fraco este marketing.

Posters completamente batidos, gastos, que de estrutura e composição que já está vazia, que já é banal, que já se torna enjoativa.

Jorge Rodrigues disse...

Hmm achei piada ao facto de não teres gostado. Mas pelo menos tens que admitir que para uma série que já anda há tanto tempo na televisão, ao menos ainda faz um esforço para interagir com os fãs.

Mas tens razão, os posters são todos na maioria ideias muito batidas, sim. Mas é como disse, os dois posters que gostei, por mais foleiros que sejam, são aqueles :P

Abraço e obrigado pelo comentário,

Jorge Rodrigues

DiogoF. disse...

Sim, tens razão, dou o braço a torcer por esse esforço ;)