Dial P for Popcorn: E já temos quem apresente as nomeações para os Óscares...

quarta-feira, 5 de Janeiro de 2011

E já temos quem apresente as nomeações para os Óscares...



Foi hoje então anunciado que será Mo'Nique, vencedora do Óscar de Melhor Actriz Secundária o ano passado por "Precious: Based on the novel 'Push' by Sapphire", que vai anunciar os nomeados para a cerimónia de 2011 dos Óscares, ao lado do presidente da AMPAS, Tom Sherak.


Este anúncio vem dar ainda mais azo ao rumor de que Mo'Nique não planeia voltar ao Kodak Theatre para apresentar a categoria de Melhor Actor Secundário, a qual historicamente é apresentada pelo vencedor do ano transacto (que seria Mo'Nique).


Seja como seja, a manhã do anúncio das nomeações acaba de ficar mais interessante. Conseguem imaginar se ela se sai com um "baby" para Tom Sherak? Ou se expressa genuína afecção por certa interpretação? Ou se quando anunciar o nome de Bale dizer "it's all about the performance, not the politics. Leave it in the floor"? Seria brilhante.


Aproveito ainda este post para pedir desculpas pela falta de acompanhamento à corrida aos Óscares que tenho feito nos últimos tempos. Vou tentar corrigir isso esta semana, depois de serem anunciados os nomeados para os DGA e farei um artigo a resumir os nomeados dos prémios de críticos todos, a tempo de ter tudo pronto para acompanharmos os BFCA e os Globos e Ouro, na próxima semana.

Vou tentar fasear as minhas previsões de vencedor dos Globos com as minhas previsões dos Óscares nas próximas duas semanas, culminando no anúncio dos nomeados, supra-mencionado, com Mo'Nique.
Bare with me.

Sem comentários: