Dial P for Popcorn: Os meus prémios estão quase aí!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os meus prémios estão quase aí!




Eles vêm aí!

Dentro de dias começam os "Dial A for Awards", a minha espécie de cerimónia (rubrica seria mais apropriado) que honra, por categorias, o que de melhor se fez em 2010. Tentemos encerrar isto por volta da 83ª cerimónia dos Óscares. Até lá, espero ter anunciado os meus nomeados a todas as categorias. (uma pequena dica: as fotos em torno da estatueta são de alguns filmes proeminentemente destacados nas minhas categorias).

Ainda por vir aqui no blogue - e não esquecido:
  • o fim das "Personagens da Minha Vida"
  • a continuação na minha rubrica de adulação a Meryl Streep
  • o retorno das rubricas do costume, incluindo: "Pessoas da Década"
  • acompanhamento extensivo da corrida aos Óscares, com análise categoria-a-categoria
  • havemos de continuar a nossa "Revisão da Década" e "O Ano em Revista"

Continuem a passar por cá e não percam as novidades.

2 comentários:

Gema disse...

Ficarei atenta ;)

Jorge Teixeira disse...

Também ficarei atento. Gosto bastante da ideia e fiquei curioso quanto às categorias visadas. :P

abraço