Dial P for Popcorn: Número de entrada - Emmy 2010

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Número de entrada - Emmy 2010



Estou algo obcecado com o número de entrada dos Emmys: primeiro porque a música é excelente; depois porque a cover de Jimmy Fallon e Cª fez da música é horrorosa; e finalmente porque achei imensa piada ao grupo de actores que ele conseguiu reunir para o sketch.

Os miúdos de Glee mais Jane Lynch não devem ter sido difíceis de convencer. Kate Gosselin, também. Agora é outra coisa convencer pesos pesados da indústria como Jon Hamm, Tina Fey ou Betty White a aparecer num sketch de abertura em directo para os Emmy. A verdade é que se a última tem ar de alinhar em tudo o que se lhe pede, com o mínimo de decência, os dois actores de "Mad Men" e "30 Rock", respectivamente, cada vez mais me surpreendem! É que eles estão prontos para tudo o que se lhes propõe. Em particular Jon Hamm, que não é propriamente um homem da comédia. Fiquei mesmo admirado. Além de parecerem ser das pessoas mais simpáticas e amistosas da indústria, são também, portanto, muito generosas. A juntar a eles há Joel McHale, a mostrar todo o seu bom desportivismo por nem sequer ter sido nomeado - tenho que relembrar que já lhe bastaria ter de anunciar os nomeados? - e Jorge García, que também não conseguiu nomeação. E mesmo Randy Jackson e Tim Gunn, que não precisam de mais publicidade do que a que os seus dois programas, "American Idol" e "Project Runway", já lhe concedem. Surpreendeu-me o número pela positiva.

Sem comentários: