Dial P for Popcorn: Dial P For Popcorn nas iniciativas de outros blogues

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dial P For Popcorn nas iniciativas de outros blogues

Começo este artigo por congratular a nossa blogosfera. Depois dos TCN Blog Awards reunirem imensa gente de todos os cantos do país, depois de criarmos uma espécie de grupo organizado nas redes sociais (Facebook), eis que florescem a grande ritmo várias iniciativas inter-blogues. Somos realmente grandes.

Nós, por cá, temos tentado também entrar um pouco mais nesse campo das colaborações e iniciativas, esperando que os nossos leitores apreciem a opinião e a escrita de outros bloggers e cinéfilos também e tentando também dar a conhecer o nosso blogue a outros bloggers portugueses a quem o nosso nome não lhes é familiar.

É com muito orgulho portanto que aceitamos convites para participar em iniciativas de outros blogues. Depois de já ter mencionado a nossa participação nos Prémios Blockbusters 2010 do Blog Blockbusters, aqui vos deixo mais duas participações nossas que eu recomendo que visitem, não só o nosso artigo mas todos os artigos da iniciativa (valem a pena):


(imagem: cortesia do Split Screen Blog) 
 
  • No Split Screen Blog, para comemorar a estreia de "Tangled" nos cinemas portugueses, uma série de cinéfilos foi convidada a deixar a sua lista dos seus dez filmes Disney favoritos - aqui fica a minha lista.

(imagem: cortesia de Cinema's Challenge Blog)



  • No Cinema's Challenge iniciou-se uma nova rubrica intitulada "Um Grande Actor, Um Último Grande Filme", que envolve que nós escolhamos dois actores de outros tempos e os aplicássemos em papéis do cinema moderno. Cá estão as minhas duas escolhas (Judy Garland em "Chicago"; Montgomery Clift em "Before Sunrise/Before Sunset".
  

Duas iniciativas que vale a pena estreitar. 

2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada pela partilha e divulgação :)

http://cinemaschallenge.blogspot.com/

Tiago Ramos disse...

Já comentei o teu post, oh mimado! :P