Dial P for Popcorn: 10 For the Oscars, Oscars for 10 - Meeting #1 - Parte 2

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

10 For the Oscars, Oscars for 10 - Meeting #1 - Parte 2



O Dial P For Popcorn tem o orgulho de vos trazer esta nova iniciativa/cooperação interblogues, de seu nome "10 for the Oscars, Oscars for 10", uma série de meetings entre amigos e, por sinal, cinéfilos fidelíssimos, com o intuito de discutir tudo relacionado com Óscares, cerimónias, precursores, méritos e falhanços da temporada cinematográfica de 2010. Esperemos que além de informativo e interactivo isto nos sirva e vos sirva de alguma coisa.


Meeting #1: Favoritos; Globos de Ouro

- Parte 2 -



Nesta nossa primeira discussão só marcaram presença o GONÇALO Trindade, a ANA Alexandre, o TIAGO Ramos, o PEDRO Ponte, eu (JORGE Rodrigues), o DIOGO Figueira e o SAMUEL Andrade (ocasional participação do FERNANDO Ribeiro e do JOÃO Samuel Neves). O realce a dourado tem razão de ser - é assim que daqui em diante vamos referir-nos aos diversos intervenientes na discussão.

Na segunda parte da nossa discussão, foram discutidos Globos de Ouro, potenciais nomeados, favoritos pessoais e tivemos acusadores apaixonados de "pérolas" deste ano como "Eat, Pray, Love" e pérolas, no bom sentido do termo, como "Scott Pilgrim vs. The World".


O resultado desta conversa foram estas tabelas que contêm a nossa previsão colectiva. Restringimo-nos às categorias principais (Melhores Filmes, Melhores Actores e Actrizes e Melhor Actor Secundário e Melhor Actriz Secundária - não discutimos Melhor Realizador por falta de tempo).
















Amanhã (14 de Dezembro, dia de anúncio dos nomeados dos Globos de Ouro - por volta da hora do almoço) veremos quem acertou mais! Boa sorte a todos!

  • E quanto a vocês? Vão fazer previsões para amanhã?
  • Algum favorito pessoal que queiram que vença o Óscar?
  • E querem que divulguemos o texto integral da Parte 2 ou preferem assim?
  • Que vos parece a iniciativa?


Deixem-nos o vosso feedback nos comentários.






Sem comentários: